quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

LANÇAMENTO DO LIVRO "A RECEITA DA FELICIDADE" POR DANIELLE NOCE

Olááá, gentee! Como vocês estão?

Sei que está beeeeeem atrasado esse post, mas resolvi escrever por ter sido uma experiência muito gostosa que foi conhecer a chocolatura e doce youtuber Danielle Noce.

O lançamento do seu livro "A Receita da Felicidade" aconteceu em 22 de dezembro de 2015 na Livraria da Vila (Shopping Patio Batel). Após a Dani curtir meus tweets (e eu ter um ataque de alegria por isso hahahaha), a minha ansiedade era das grandes pra abraçá-la, entregar um presente e ver aquela doçura de pessoa.


Fui com a minha prima e combinamos de nos encontrar quatro horas antes para que pudéssemos andar e conversar pelo shopping. A esperta ainda, a caminho do local, não esquece o presente? Like a Dory mesmo D: Liguei como uma louca desesperada pra minha mãe pedindo pra ela chegar mais cedo quando fosse nos buscar pra eu entregar porque era muito importante! PENSE NO DESESPERO DA GURIA O.O Fazia muito tempo que não nos víamos então segui meu caminho rumo ao Pátio Batel.
Fomos direto comprar o livro na livraria já que estava cedo e vimos que a fila não estava grande ainda naquele horário. Após um delicioso lanche e uma looonga volta no shopping, la por 16h30min, voltamos pra fila da livraria que ja estava grandinha e ficamos por la mesmo ate dar o horário. Em meio a fotos, pitis e afins, conhecemos duas outras fãs da Dani que se chamam Yasmin do blog "Nem Só De Doce" e Malu do "Livros e Unicórnios". Passava o tempo e a ansiedade s'o aumentava esperando noticias via Snap, Twitter e Facebook. Aguardávamos a chegada e enquanto isso a fila ia saindo da livraria O.O TIPO WHAAAAT?! Cada vez que via tava maior e era incrível como todas aquelas pessoas estavam la pra prestigiar a confeiteira mais amada do Youtube.
Paulo, brother do snap

Ate que, quando estava perto das 19h, chega o casal doce da internet com aquela carinha de "Toda essa gente esta aqui pra me ver? *-*" e o Paulo (seu marido) abraçando ela também não acreditando no que via. A coisa mais linda e amada!!
Vocês devem pensar que lá era como um Meet & Greet em que se cumprimenta, autografa, tira foto e o cara fala "Próximo!". Pois é, eu também achava que era isso, mas quando vemos os vídeos de lançamentos da Dani, a realidade é totalmente diferente. Ela e o Paulo são algumas das pessoas mais atenciosas que já conheci, de verdade. A medida que o tempo passava, os garçons serviam vinho branco e água para quem estava na fila, e a atenção com cada fã era de deixar qualquer um encantado. O carinho, as conversas que tinham. Eles transbordavam gratidão, amor e carinho a cada um de nós.


Quando foi chegando a nossa vez, o nervoso e a alegria tomavam conta de mim. Não sei se contei aqui, mas antes de saírem as datas dos lançamentos do novo livro, eu já conhecia o Paulo Cuenca do Snapchat. Conversamos algumas vezes - um querido! E não é que quando pedi pra ele fazer uma pose pra uma foto ele me reconheceu? Disse bem assim "AAAA, TE RECONHEÇO DO SNAP, BROTHER DO SNAP", morri naquela hora hauhauaha..

Conhecer a Dani foi uma das melhores coisas que aconteceram em 2015. Ela foi toda carinhosa, tava com o olhinho brilhando de felicidade e até falou "então não esqueceu o presente? haha", depois tiramos varias fotos, gravei um vídeo com eles que de nervoso nem consegui enviar no snap hahaha e trocamos algumas ideias sobre blog e tal. Foi realmente um dia que fez toda aquela semana pesada de faculdade e afins valerem a pena e que fez a diferença no meu fim de ano ♥
Aí, na manhã seguinte, vai ver os snaps da Dani e eis que aparece ela falando do meu presente *-------* pirei!!
O mundo precisa de pessoas como eles (:

(Dudi)




Nos sigam nas redes sociais:


Paulo Cuenca:

  • Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCHYdvn7IUzUVJc06RXs7U_Q
  • Twitter: @paulocuenca
  • Instagram: @paulocuenca
  • Facebook: https://www.facebook.com/paulo.cuenca1?fref=ts
Danielle Noce:
  • Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCpCJ1AS4afAWOJ5pNMFh4Dw
  • Twitter: @nocedanielle
  • Instagram: @nocedanielle
  • Facebook: https://www.facebook.com/daniellenocenoce/?fref=ts
Maria Eduarda:
  • Twitter: @Dudi_Castro
  • Instagram: @madu__castro





Nenhum comentário:

Postar um comentário